segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Não que vale sim


É regra entre todos os políticos de todas as épocas negar a candidatura ao cargo que mais almeja. A presidenciável Marina Silva já começa mal: não confirma a candidatura, mas diz que, “se disputar”, pretende chegar ao segundo turno. Não esconde de ninguém que já “embarquei” no movimento Marina Silva presidente. No entanto, deixo claro que, se ela quer ser diferente do que está aí, tem de tomar atitudes também diferentes. Essa história de ficar negando a candidatura como todos fazem parece uma forma de brincar com os eleitores e apoiadores. Quem ai acreditar que a senadora deixou o PT, ingressou no PV e, na hora H, vai desistir da candidatura? Ou será que já existe algum especialista em marketing eleitoral dizendo que ainda não é hora de assumir por “uma questão de estratégia?” E o respeito a nós seguidores e eleitores fica onde?

Visite também o
site do professor Gilson Monteiro e o novo Blog do professor Gilson Monteiro.

Um comentário:

  1. Olá Gilson! Acho que ela não confirma nem desmente com medo da famosa "propaganda eleitoral antes do tempo" que pode vir a detonar a candidatura dela, caso alguém a denuncie ao TSE.


    Aproveito o comment para lhe dizer que há dias tento baixar o edital de seleção do mestrado em CCom no sita da Ufam e não consigo, você poderia pedir para eles ajeitarem o link?

    Valeu e até logo.

    Alessandro C. de Melo

    ResponderExcluir