sábado, 5 de abril de 2014

O péssimo atendimento da Ramsons

Que o atendimento, em geral, em Manaus, talvez seja o prior do Brasil, é fato. Que o péssimo atendimento venha do gerente de um loja, é de espantar. Ontem, por volta das 20h, entrei, acompanhado do meu filho, na Loja Ramsons, do Stúdio Cinco Festival Mall. Ao finalizar a compra, fui informado que só havia a peça de exposição da loja. Ao verificar o produto, já no balcão de entrega, notei que estava avariado. Reclamei que não tinha sido avisado da avaria e requeri o cancelamento da compra no Caixa. A atendente, muito solicita, chamou o gerente da loja para tentar localizar o produto em outra loja do grupo. Ele se afastou do local alguns minutos (dando a ideia de que faria uma consulta) e voltou com a seguinte informação: "só um na loja do Nova Cidade". Perguntei se ele mandaria buscar o produto para eu retirar no outro dia. Ele disse que não mandaria buscar e recomendou que a compra fosse cancelada. Hoje, por curiosidade, entrei na Loja Ramson do Manauara. Havia várias produtos iguais. O gerente mentiu para tentar me forçar a levar o produto avariado que já estava pago. Conseguiu, apenas, reforçar a ideia de que o atendimento é cada vez mais péssimo em Manaus e, principalmente, na loja gerenciada por ele.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário