sábado, 28 de fevereiro de 2015

Até tu, Vianna!

Pode até não ser verdade. E não tenho como dizer que sim ou que não. Mas, nas especulações sobre a lista do Petrolão, o nome do governador do Acre, Tião Vianna, é dado como certo. Não tenho a intenção de cometer nenhuma injustiça, mas, como nasci no Acre, ao ler uma lista de possíveis, digamos, petroleiros, e lá encontrar o nome do Governador, o fato me chamou a atenção. Além disso, o que me chama mais a atenção é o fato de, até agora, não terem divulgado logo a bendita lista. Quem tiver de pagar que pague. Está mais do que na hora de se divulgar a lista oficial e deixar de dar munição aos especuladores.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário