terça-feira, 5 de maio de 2015

Confusões a respeito do respeito

Vascaíno como sou, há 12 anos sem um título, não posso concordar, jamais, com o lema criado pelo atual presidente do Clube, Eurico Miranda, após a vitória contra o Flamengo: “O respeito voltou! Ponto”. Sinto dizer, Miranda, mas, nem com o título do último domingo, você tem o meu respeito. Seus métodos de trabalho, para sem bem-educado, e sua forma de conduzir o clube nunca me encantaram. Reconheço: se há uma coisa que você sabe lidar muito bem é com s canalhas que habitam, muitas vezes, o submundo e não o mundo do futebol. Respeito é bom e todos gostamos. Mas, respeito é algo que se conquista ao longo do tempo, em função do trabalho e da trajetória profissional. E, para que conquistes o meu respeito, Miranda, falta muito. Nem que sejas campeão todos os próximos quatro anos, do Rio, do Brasil, das Américas e do Mundo, só terás o meu respeito se nenhum dos títulos tiver qualquer cheiro ruim. Você pode? Tente!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário