sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Quando é bom ser chamado de tio

De forma bem-humorada, todas às vezes que sou chamado de “tio” por algum adolescente, respondia com um impropério, claro, sem ofensas. Amigos e amigas dos meus filhos foram as maiores vítimas das “minhas brincadeiras”. Hoje, porém, a vítima fui eu. Ao entrar em um elevador, em um prédio da cidade, uma criança me olhou e disse: “tudo bem, vovô?!”. Na hora, tomei ciência de o quanto envelheci. Os cabelos brancos (ou a falta deles) influenciam sim na aparência. Dei um sorriso amarelo, sozinho, e disse a mim mesmo: “como era bom ser chamado de tio”.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário