segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A evolução das marcas nos bairros

Tenho observado que nos bairros de Manaus, o que no Marketing, se chama de evolução das marcas, acontece com mais rapidez. E, nem sempre, obedece às regras do bom-gosto. Em muitos casos, o gosto chega a ser altamente duvidoso. Domingo, notei isso em um dos bairros de Manaus, que prefiro não revelar porque a intenção desta postagem não é provocar nenhum tipo de reação negativa dos clientes. Mas, eu tomava como guia para a casa que precisava ir. Era a Sorveteria Lambe-lambe. Para a minha surpresa, domingo a marca tinha mudado para Chup-chup. De acordo com a pessoa que mora no bairro, o empreendimento é do mesmo dono. Não comentei nada, mas, pensei: daqui a pouco este cara vai chamar a sorveteria dele de Morde-morde. Isso é o que se pode chamar, literalmente, de evolução de uma marca!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário