quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Há pessoas honestas sim

Talvez por tomarmos os políticos brasileiros como regra, passamos a não confiar na humanidade. Mas, há pessoas honestas sim, entre nós, os seres humanos normais. Muito embora, em alguns casos, ainda haja quem “quer levar vantagem em tudo”. E, estabelecer laços, ainda que rápidos e temporários, talvez seja o segredo. Esta semana, num descuido, esqueci o meu celular dentro de um UBER, em Manaus. Quando me dei conta, liguei insistentemente para o meu próprio número, do celular de um colega. Depois de muito insistir, uma moça me atendeu. Era a nova passageira do UBER. Ela devolveu o celular que encontrou ao motorista, que se prontificou a entregar o aparelho no local que houvera me deixado. E o fez! Palmas para os humanos e para a humanidade!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário