sábado, 6 de janeiro de 2018

Os novos-ricos pipoqueiros

Os donos das grandes empresas que exibem filmes nos shoppings bem que poderiam ser chamados de “os novos-ricos pipoqueiros”. Porque, muito provavelmente, tiram o lucro não das exibições constantes dos filmes, mas, das pipocas de ouro que vendem. Recentemente, estive em um dos shoppings de Manaus e um combo (venda casada proibida por Lei, mas, aceita por todos nós) com dois refrigerantes de um litro e uma pipoca (gigante, para ser sincero) custou R$ 53,00. Por este preço, é muito melhor vender pipocas que ingressos de filme. Mas, quando você pode vender tudo de forma casada e ninguém diz nada, é ainda melhor.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário