terça-feira, 19 de junho de 2018

Perfis que me provocam arrepios


Tive a curiosidade de ir ao perfil de uma mulher que comentou a postagem de um amigo no Facebook. Dizia ele (o perfil dela) como mote: “Deus a cima (sic) de tudo; família a cima (sic) de todos; e (inominável) 2018”. Será possível que uma mulher defensa um misógino, torturador e escravizador de mulheres? É possível! Como dizem os sábios populares, “vi com os meus próprios olhos”. Quando contam, chego a duvidar. Perfis com estes, literalmente, causam-me arrepios. Na vida real e virtual. Deus e família ligados a um candidato destes é de duvidar de muitas coisas. Inclusive da nossa (talvez da minha) capacidade intelectual de convencer pessoas de que elas podem ser inteligentes. Se quiserem, é claro!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário