terça-feira, 24 de julho de 2018

Promoções de assustar qualquer um


Tomei cada susto hoje que nem sei como ainda consigo postar meus blogs. Saí com a minha filha para ver (queria mesmo era comprar) um vestido para ela ir a um casamento. Nas lojas, placas com ofertas de descontos de até 70%. Pensei assim: hoje minha filha ganha o vestido dela. Tudo ilusão! Os vestidos que ela mais gostava, com 50% de desconto, ficavam por R$ 600,00; R$ 700,00 ou R$ 800,00. Fico a imaginar como as pessoas, digamos, mais simples, conseguem comprar algo. Nem nas promoções desse tipo se tem condições de “comprar à vontade”. A não ser que se tenha dinheiro aos borbotões, o que não é o meu caso. Foram sustos permanentes.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário