segunda-feira, 13 de agosto de 2018

A UBER e a exploração dos clientes


Saudado como um serviço justo, que satisfaria clientes, com preços acessíveis, o aplicativo de caronas UBER, ao que parece, caminha para o fim, em Manaus. As tarifas, que antes compensavam se arriscar no uso do serviço, atualmente, estão abusivas. Uma corrida que antes custava em torno de R$ 8,00; hoje me cobraram R$ 27,00. Reticente, ainda não havia mudado de serviço. Quando vi o preço que queriam me impingir, mudei para o 99Táxi imediatamente. Resultado: enquanto a UBER queria me tascar R$ 27,00 no horário de pico, sob a desculpa do “preço dinâmico”, paguei R$ 14,00. E olhem, leitores e leitoras, que eu já me tinha deixado explorar algumas vezes. Não o farei mais: verificarei os trechos e usarei o que me oferecer melhor preço.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário