sábado, 10 de novembro de 2018

Fenomenal


A rede social
É algo fenomenal
Uma manchete de humor
Causa enorme furor.
Em tom de pura chacota
Um humorista postou
Que o Alexandre Frota
Para o ENEM se escalou.
Virou uma das notícias
Mais lidas o dia inteiro
Como se fosse carniça
Atraiu todo blogueiro.
Até eu fui fisgado
E um poema fiz
Como resultado
Da ideia infeliz.
Aqui estou eu de novo
A me desculpar com o povo
Meus leitores e leitoras
Fui vítima da gangorra.
Por isso antes de acreditar
Neste negócio moderno
Não deixe de pesquisar
Até no velho caderno.
Seguro morreu de velho
Ainda assim velho morreu
Se a coisa for muito fenomenal
Pode ser mero Carnaval.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário