sábado, 30 de maio de 2020

Possível fala presidencial brasileira

Seus bostas e suas bostas; vão todos e todas para a PQP, para a casa do carvalho, seus merdas. Vocês são uns grandecíssimos FDP que querem comer a minha hemorroida. A minha não; a nossa! Vocês esperar que ponham no fiofó do meu filho para reagir? Ou no fiofó de um dos meus amigos? Para mim, acabou, seus porras. E não me venham com essa história de ritual do cargo. Aqui, vale o ritual da nossa reunião, seus babacas, seus porras, seus merdas; seus bostas....Vão todos para a PDP. Passo a palavra a Vossa Excelência o Senhor Ministro da Educação. “Eu odeio povos indígenas, eu odeio povos ciganos. Eu odeio tudo o que é humano. Só há um humano que eu não odeio. É o senhor, presidente!”

Antigamente era #foratemer, hojemente é #forabolsonaro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário