A empresa de telefonia móvel TIM prometeu ressarcir todos os clientes do Amazonas em R$ 5,00 em função dos problemas apresentados pela rede da empresa. Foi uma tentativa de fugir da multa que a Agência reguladora prometera aplicar à empresa por deixar os usuários dois dias sem serviço. O mais espantoso é que a Agência reguladora aceitou o valor oferecido pela empresa. A se levar em conta, por exemplo, que o valor do minuto nos telefonemas com o uso de linhas pré-pagas gira em torno de R$ 1,40, a quantia oferecida pela TIM mais parece uma brincadeira. Será que a empresa aceitaria que o usuário pagasse R$ 5,00 por dois dias de uso? Trata-se de uma vergonha do tamanho da Amazônia e deveria ser motivo de nova ação. Não é possível tamanho desrespeito ao usuário. O valor oferecido já demonstra o quanto a empresa os desrespeita.
Visite também o site do professor Gilson Monteiro e o novo Blog do professor Gilson Monteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário