terça-feira, 3 de abril de 2012

O círculo vicioso contra o cliente


Não contente com o péssimo atendimento que recebi da Oi desde o dia 10 de março de 2012 quando todos os meus serviços do Oi Conta Total 3 foram suspensos indevidamente, ontem, por volta do meio dia, liguei para a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), por meio do telefone 1331. No primeiro contato, não foi possível fazer a denúncia, pois o sistema estava fora do ar. Na segunda tentativa, consegui registrar o problema. Pasmem, leitores e leitoras! A ANATEL tomou a “firme e dolorosa posição de retornar” a mesma reclamação que eu já havia feito no dia 10 de março como se fosse uma nova reclamação. A Oi, caros leitores e leitoras, trata o assunto como se eu tivesse feito uma séria de reclamações sobre o mesmo. Para a empresa, não há nenhuma gravidade em alguém, que não tenha sido eu, ir a uma loja da Oi, solicitar a suspensão indevida de todos os meus serviços. Com a postura de tratar a reclamação que fiz dia 31 como se fosse uma nova reclamação, a Oi tenta enganar a mim e à ANATEL. E, como eu previa, terei sérios e constantes problemas. Por exemplo, hoje recebi a conta do telefone fixo com a cobrança indevida por “serviços mensais e eventuais”. Assombroso que uma empresa dita de Comunicação trata seus clientes com tamanho descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário