sábado, 28 de dezembro de 2013

Quase 7h de espera em uma conexão Azul

O voo de Manaus a Rio Branco, pela Azul Linhas Aéreas é o que se pode chamar de suplício para quem topa enfrentá-lo. A saída de Manaus é às 4h25. Chega-se em Porto Velho às 5h50. A saída de Porto Velho rumo a Rio Branco é às 12h42. São quase sete horas de espera: isso se o voo para Rio Branco não atrasar. Ninguém pode dizer que não foi avisado antes de comprar a passagem. Mas, que é uma espera quase infindável, isso o é. Nossa sorte, minha e dos meus filhos, é que o Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira tem boas opções: é quase um Shopping Center. Sem contar que há uma simpática loja do Bob´s aparentemente preparada para turista: os meninos tiraram uma soneca à mesa. Antes eu preferi o conforto do sofá vermelho e me deitei sem nenhuma cerimônia. São as agruras de turistas que precisam de muita paciência para esperar conexões quase intermináveis de tão longas.



Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário