terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Nem Oi para os clientes

A Empresa de Telecomunicações Oi, pelo jeito, só trata bem seus clientes depois de levar uma milionária multa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Nem bem o tempo passa e eles voltam a atender pessimamente. Lembro-me que a minha última postagem sobre a empresa, foi para elogiar o atendimento. De novo, no serviço de Telemarketing, voltaram a atender com o desrespeito e o desleixo característicos da Oi. O mais impressionante é que eles "vendem" um "benefício Oi para toda a vida" que é a mais pura balela. Depois, tentam "matar o cliente no cansaço". Tentam fazer isso comigo desde janeiro de 2013, último mês que cobraram corretamente o valor do meu plano. Por ter consumido além do plano a partir de fevereiro de 2013, só me dei conta das cobranças indevidas em agosto de 2013. À época, contestei as contas e a Oi aceitou a contestação e zerou as contas de setembro e outubro. Voltou a cobrar a mais nos meses de novembro e dezembro. Contestei de novo, não me avisaram nada e suspenderam o serviço hoje. Liguei para contestar de novo e fui pessimamente atendido. Deve ser uma tática de "matar o cliente no cansaço". Ligarei, também, para a Anatel e não sossegarei enquanto a Oi não me devolver o que me cobrou a mais de novo.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Um comentário:

  1. Prezado colunista,
    A OI, me perdoe a expressão, mas não tem vergonha na cara!!!Solicitamos uma nova linha para área rural em Nova Friburgo com a finalidade de podermos nos comunicar com o mundo, em pleno século XXI, mas ela prometeu, marcou horário conosco na instalação da linha, esperamos várias vezes, aguardamos, e literalmente a palavra irresponsabilidade combina com eles. Propagandas enganosas eles fazem, mas com ou sem multa, como comuniquei inúmeras vezes a Anatel, dando inclusive o nome da firma que faz o serviço, nada... não tem vergonha, caráter, é uma péssima prestadora de serviços na região serrana, sobretudo quanto ao atendimento na área rural. Denise Limoeiro Niterói-Nova Friburgo

    ResponderExcluir