terça-feira, 10 de junho de 2014

A eterna greve dos jogadores de Camarões

Entra Copa, sai Copa e os jogadores da Seleção de Camarões encenam uma novela que mais parece um seriado: fazem greve e ameaçam não participar das copas para as quais ganharam a vaga nos gramados. Reclamam da federação de futebol deles, dizem que não vão embarcar e terminam por conseguir algo além do prometido. Como parece ser um componente cultural do povo camaronês, nem me preocupei quando o meu filho avisou:"Pai, Camarões está em greve e não vem mais ao Brasil". Disse a ele que era um problema da FIFA e que eu adorarei ter o dinheiro dos meus ingressos de volta. Não demorou e os camaroneses voltaram atrás. Como eu tinha comprado apenas ingressos para Camarões x Croácia, não ficarei sem ver o único jogo escolhido para ver nesta Copa.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário