domingo, 7 de junho de 2015

Azul desrespeita clientes

É impressionante que uma empresa como a Azul Linhas Aéreas não tenha a menor preocupação com seus clientes. Na madrugada de hoje, das 4h às 6h, não havia nenhum atendente nos pontos da empresa no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. No Posto de Informações da Infraero, o registro é de que a empresa atende 24h. Fato é que, pelo menos hoje, quem precisou da empresa ficou a ver navios (nem aeronaves se podia ver). Para completar o desrespeito, ninguém no Aeroporto, nem mesmo no posto da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) tinha informações sobre o horário da retomada do atendimento. Como se pode ter “um dia Azul” desse jeito? Difícil, não é D. Azul!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário