quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A Oi volta a ser estatal

Pelo menos no quesito atendimento, a operadora de telefonia celular Oi parece ter voltado a ser estatal. Numa cidade de mais de 2 milhões de habitantes como o é Manaus, a empresa mantém apenas uma loja própria, na Guilherme Moreira, e uma franquia, em um dos shoppings da cidade. É a demonstração mais clara do completo descaso da empresa em relação aos seus clientes. Como tive um aparelho celular furtado do meu carro sábado, precisei ir à loja. Fui informado que só existia a loja da Guilherme Moreira. Demorei 25min para ser atendido numa simples operação de “resgate de chip”. E só fui atendido porque depois de 25min de espera, o número da minha senha era o seguinte, nada tinha acontecido. A Oi parece carregar no DNA as características da antiga Telemar.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.


OBS: Post do dia 06/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário