domingo, 17 de julho de 2016

Golpistas, não peçam meu voto!

Mandei este aviso no Facebook, hoje, pela manhã: “Aviso aos navegantes. Se você é membro ou militante de um partido que apoiou o Golpe, por favor, não me obrigue a ser deselegante: NÃO PEÇA MEU VOTO!.” Reforço o pedido para não ser obrigado a me comportar indelicadamente com as pessoas que me relaciono e que apoiaram o golpe. Mantive os relacionamentos pessoais e virtuais até com alguns declaradamente daquele candidato de ultradireita. No entanto, pela regra da boa convivência, não peçam votos para nenhuma das figuras e partidos que apoiaram o golpe porque terão respostas extremamente mal-educadas. Assim, em nome da convivência democrática, às vezes nada boa, não peçam meu voto!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário