quarta-feira, 6 de julho de 2016

Pecadores e justos pagam

De tanto ser incomodado por telefone com os pedidos de doações para entidades de assistência, muitas deles com golpes em função da nossa boa-fé, passei a adotar a máxima bíblica de que “o justo paga pelo pecador”. Se não for a Liga Amazonense Contra o Câncer (LACC), nenhuma outra entidade recebe o meu apoio. Nem que para isso eu tenho de passar por maus momentos. Hoje, por exemplo, recebi o telefone de uma pessoa extremamente simpática do telemarketing de uma entidade. Os argumentos foram tão “profundos” que quase caio. Ao fim, consegui ser duro, quase mal-educado, mas consegui manter a promessa que fiz a mim mesmo.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário