terça-feira, 23 de agosto de 2016

Um nome, uma decepção

Que o PSB seja incoerente e vote em bloco pelo impeachment pensando em seu próprio desempenho para o futuro, até que não me surpreende. Mas, se eu pudesse traduzir a palavra decepção é forma de nome, este seria o de Cristovam Buarque, senador pelo PPS de Brasília. Incoerente com a própria história, de olho em uma possibilidade, com o PSB, de ser uma terceira via, Buarque joga na lata do lixo tudo o que defendeu até hoje. Estar ao lado de golpistas, ferir a democracia de morte, portanto, destruir a própria história, é um estrago que eu jamais imaginaria que Buarque seria capaz de fazer consigo mesmo. Infelizmente, Buarque e Cunha pouco se diferenciam para mim, hoje.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário