sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A força do PSOL no Rio

Da mesma forma como antes era admirador do Partido dos Trabalhadores (PT), tenho acompanhado, de longe, o trabalho sério do PSOL. A ponto de o vereador Renato Cinco, do Rio de Janeiro, me manter na sua lista de e-mails e eu acompanhar seu mandato. Muito embora, até hoje, não saiba como fui parar na lista de e-mails dele. Quando recebi pela primeira vez o e-mail e vi que se tratava de alguém do PSOL, decidi não deletar a mensagem. Hoje recebi um novo e-mail do “mandato de Renato Cinco” com os agradecimentos pelos 17.162, que garantiram a reeleição dele. Com o perdão do trocadilho, o PSOL é a luz que temos nestes tempos de retornos às trevas.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário