terça-feira, 18 de outubro de 2016

A miséria do candidato na tela

Hoje, por um acaso, vi uma cena deprimente: o candidato à Prefeitura Municipal de Manaus (PMM) pelo PR, Marcelo Ramos, a fingir que chorava com uma moradora de um bairro por conta da “falta de água”. Mais parecia um daqueles programas “mundo cão” da televisão local (e nacional). Fiquei a me perguntar: como pode alguém com este tipo de prática se nos apresentar como representante da mudança? Não se trata só do retorno da velha política, mas, da velha prática da propaganda política. Meu estômago embrulhou. Será que se precisa de tudo isso para se chegar à Prefeitura? Minha sorte é que estarei longe de Manaus e não serei obrigado a embrulhar o estômago de nenhum lado na hora de votar.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário