sexta-feira, 3 de março de 2017

A operação que governa o Brasil

Hoje fiquei a me perguntar: quando o Brasil voltará a ter um novo Governo? Só após o ano de 2018? Ou será que os militares voltam mesmo e tudo de democracia chegará ao fim? As dúvidas surgiram porque, a mim me parece, que a Operação Lava Jato governa o Brasil. E, uma certeza é evidente: não é a melhor opção para a Democracia, muito menos para o Brasil. Todos os dias novas pessoas são presas. Ao que parece, temos doses homeopáticas da Operação de acordo com o calendário eleitoral. E isso enfraquece a democracia e as instituições.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.


OBS: Post do dia 02/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário