sábado, 26 de agosto de 2017

Amazonino Mendes não vai ao debate

Ao que parece, o grande fato das eleições suplementares foi o não-comparecimento do candidato Amazonino Mendes ao debate promovido por uma rede de TV local. Que eu me lembre, Mendes já fez a mesma coisa quando estava com uma vantagem tão grande nas pesquisas, como agora. E ele não é o único candidato a sumir ao se encontrar com vantagem considerada por todos os analistas, confortável. A mim me parecia que espantoso mesmo seria se ele comparecesse. Quem volta nele não está nem aí para o fato de ele ir ou não aos debates. Tenham certeza, leitores e leitoras. E as urnas, amanhã, dirão isso. Creiam!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário