quinta-feira, 1 de março de 2018

A cerveja mais cara do mundo


A empresa aérea Azul anunciou que voos nos horários de “happy hour” terão cerveja de graça incluída no cardápio. Como nem as fábricas de cerveja distribuem cerveja de graça, muito provavelmente, os clientes da Azul pagarão a cerveja mais cara do mundo, sem saber. Ou, uns pagam pelos outros. A empresa, sem dúvidas, não pagará a cerveja. Uma das estratégias, por exemplo, é obrigar os consumidores a adquirirem bagagens no Aeroporto. O site da empresa, por exemplo, apresenta defeito sempre que se vai comprar a bagagem adicional. Nos últimos dias, tem sido recorrente o problema. Além de não conseguir concluir a compra da bagagem adicional, o site fecha e, quando volta, o “checkin” já foi concluído e não se pode mais tentar nova compra. Este é só um exemplo de como as empresas podem obrigar seus clientes a pagar mais caro. Logo, no geral, não tem nada de graça.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário