sexta-feira, 2 de março de 2018

Lula fez minha mente buggar


Como diz a minha filha adolescente, bugguei de vez ao ler a entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Elogiou o “contragolpe” de Michel Temer (MDB). E foi mais longe. Disse algo mais ou menos assim: “...dizem que gastou uns R$ 30 bilhões. Mas ganhou...” É como se dissesse: não importa o que se fizer, desde que se ganhe. Em suma: os fins, justificam os meios sempre. Pior ainda. É uma crítica, ainda que indireta, ao fato de Dilma Rousseff ter “gasto pouco” para barrar o impeachment. Sem falar que há algo de estranho no ar. Incialmente, até elogiei uma performance de Jader Barbalho (MDB-PA). Ele pode ter seus defeitos, mas, no vídeo que circula na Internet, toca na ferida: todos os poderes não valem nada e o Judiciário é a “casa dos santos”. Uma grande mentira. Ver e ouvir o MDB a defender Lula, inclusive, pedindo o apoio do PSDB, como se Lula representasse a classe dos “políticos perseguidos” é tão fraudulento quando a santidade do Judiciário. Lula, você me deixou boquiaberto. E perdeu 50% do meu voto. A cretinice da entrevista é espantosa!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário