domingo, 1 de abril de 2018

Nem tchum para o consumidor


Para alguns vendedores, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) parece ser mera fantasia. Dias desses, uma vendedora insistia para que eu levasse o produto. Realmente, era uma oferta bastante interessante. O preço compensava, porém, eu não precisava do produto. Disse que daria um giro nas lojas e, quem sabe, voltaria para concretizar a compra. Ela rebateu que a matriz abriria às 9h e que o preço poderia não ser mais o mesmo. Citei o CDC. Ainda assim, ele me disse que não garantiria o preço quando eu voltasse. No final das contas, não comprei. Talvez pela demonstração de completo desrespeito em relação ao consumidor.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário