sábado, 22 de dezembro de 2018

Os falsos amigos do Natal


Hoje fui a uma “confraternização” convidado por amigo recente. Tivemos dois ou três encontros no dominó e resolvi prestigiar o convite dele. Saí de lá às 16h e só estávamos, eu, meu filho, ele a namorada e o tio. Dois amigos foram ao encontro e depois saíram. Ele me disse que esperava por aproximadamente 15 pessoas. Comprou carne, linguiça e cerveja para este número de pessoas. Na quinta-feira, fui a outra “confraternização destas que nem houve “por falta de quórum”. São exemplos de “falsos amigos do Natal”, como falsos são alguns que sempre aparecem nos aniversários para sair com doces e bolos e reclamar da festa. Estou feliz por ter ido, mas, entristecido com pessoas que não valorizam os amigos que possuem.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário