segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Empresas aéreas esfolam passageiros


Definitivamente, as empresas aéreas são as “donas do pedaço” e esfolam os passageiros. O que aconteceu com o time do Galvez, do Acre, é um exemplo de o quê enfrentam os passageiros diariamente neste País. A direção do clube acreano comprou 22 passagens para retornar ao Acre lodo após a primeira fase da Copa São Paulo de Juniores. Como o time surpreendeu e se classificou, foi preciso remarcar as passagens. O time só obteve 30% do valor das passagens, compradas antecipadamente. Ou seja, quase nada! Em resumo, no sistema brasileiro de precificação das passagens, só quem contrata os serviços se ferra. Ou seja, os passageiros são explorados sempre e as empresas nunca perdem. É injusto, não apenas por se tratar de um time de futebol, mas, em relação a qualquer passageiro.

Antigamente era #foratemer, hojemente é #forabolsonaro!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário