terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Nepotismo autorizado pelo voto


O povo brasileiro verde-amarelo CBF foi às urnas e não só elegeu o pai, mas, transformou uma família inteira em senador, deputado federal e quetais. Foi a clara mensagem de que parentes podem ser empregados se “passarem pelo concurso público das urnas”. Assim sendo, a mim não me espanta que o filho do general Hamilton Mourão seja promovido a assessor especial da presidência do Banco do Brasil com os módicos emolumentos de R$ 37 mil por mês. O mérito de ter sido eleito é do pai, mas, depois disso, ascende quem “eles quiserem”. Só pode ser muita cara-de-pau de quem não viveu o regime de 64. Todas as promoções e indicações sempre foram “por este tipo de mérito”. Você votou por isto: e não me venha dizer que o fez enganado. “Eu avisei” o tempo todo. Quem caiu na armadilha o fez por livre e pleno querer.

Antigamente era #foratemer, hojemente é #forabolsonaro!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário