domingo, 9 de junho de 2019

Emoção entre parentes e amigos


Foi com um jantar entre filhos, netos, noras seus irmãos e irmãs e amigos mais próximos que a minha mãe, Clotilde Alves Vieira Monteiro, D. Tilde, para os mais íntimos, comemorou seus 80 anos. O aniversário foi no dia 5 de junho, mas, para poder ter a presença de todos os netos, ela fez mudou a comemoração para o dia 8. Na mesma semana, a Tia dela, Adalgisa Farias, fez 100 anos. E o jantar de comemoração também foi no dia 8. Aparente concorrência, para, no fundo acomodar agendas e agradar todo mundo. Meus dois filhos, Felipe Guerra Monteiro e Carolina Guerra Monteiro participaram. Fizeram um esforço, faltaram aulas e foram. Eu, também, terei de repor aulas. Logo após o jantar, tive de viajar. Para estar a posto no trabalho, amanhã, dia 10. Os momentos de emoção e carinho que compartilhamos com meus irmãos, Gilmar Vieira Monteiro, Gilberto Vieira Monteiro, Giseuda Vieira Monteiro, sobrinhos e amigos valeram todo o esfoço que fizemos. Poucas vezes vi minha mãe e minha filha tão emocionadas. Mulheres marcantes da minha vida. Que o esforço que fizemos para estarmos juntos também sejam uma lição, como as lições que ela sempre nos deu como educadora e alfabetizadora. Mãe, a senhora é símbolo de amor e dedicação a nós e aos seus alunos de Sena Madureira. Parabéns!

Antigamente era #foratemer, hojemente é #forabolsonaro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário