quinta-feira, 27 de junho de 2019

Marketing que invade a privacidade


Já escrevi sobre este assunto e volto ao tema porque não sei mais o que fazer com tantos telefonemas de centrais de marketing. Tanto querem me vender cartões do servidor quanto querem “melhorar meus empréstimos”. O que devo fazer para este povo me deixar em paz? Será que existe alguma medida judicial capaz de impedir este modo de invasão? Se alguém souber de algo, por favor, ajude-me. Não tenho mais paciência para os telefonemas que recebo. E a insistência não pode ser de humanos. A mim me parece que é uma máquina, pois, ao finalizar o telefonema de uma localidade, imediatamente entra um número de outra localidade. E assim o fazem o tempo todo. É impossível se ter paciência para aguentar tanta invasão.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

OBS: Post do dia 26/06/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário