sexta-feira, 12 de junho de 2020

A alguém morto pela COVID-19

Acordei em pânico! Ainda não parei de tremer! Ansiedade! Desespero! Aquela sensação de que poderia “estar conversando com os mortos”. Como de costume, ao amanhecer, pego meu telefone e começo a dar uma volta pelas Mídias Digitais, especialmente, as Mídias Sociais. Uma delas, o Facebook, quase sempre não me permite esquecer os aniversários. Recebo elogios rasgados “por não esquecer”, quando todos deveriam se destinar ao Mark Zuckerberg. Hoje, porém, a teia de Zucher me meteu medo. Comecei a mandar “feliz aniversário. Muitos anos de vida” para todo mundo. Aí, lembrei-me da pandemia. “Nosso Deus! Será que estou mandando alguma mensagem para mortos”, fique a ronronar. É tétrico escrever aos mortos. Mas, não sei se o fiz!

Antigamente era #foratemer, hojemente é #forabolsonaro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário