segunda-feira, 25 de novembro de 2013

E de uma vez só

Estava eu em uma filha de supermercado, hoje, sem nenhuma pretensão de captar algo capaz de gera uma nota para o meu Blog. Impaciente, queria mesmo era que a pessoa da frente terminasse logo de passar suas compras para que eu saísse da fila. Dou um sorriso de alegria quando vejo que a moça do caixa passa o último produto. Então vem a pergunta: à vista ou parcelado? A senhora não teve dúvidas ao responder: à vista e de uma vez só! Tomei um susto, mas, como bom educador e educado, fiquei com o susto para mim mesmo. Mas, a me perguntar se aquela senhora tinha consciência do que disse!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário