terça-feira, 5 de novembro de 2013

Rio X Nal inaugura Paneirão

O governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD) confirmou ao Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo (PC do B), que o saudoso clássico Rio Negro e Nacional será o jogo de inauguração da Arena da Amazônia, popularmente conhecida como Paneirão, pelo seu desenho similar, quase uma cópia, ao Ninho dos Pássaros, na China. A data para a inauguração do Estádio ainda não foi definida, mas, já se sabe que todos os operários que trabalharam na construção e seus familiares serão os convidados de honra do Governo do Estado. A estimativa é de que o público para o primeiro jogo no Paneirão seja de 10 mil pessoas. Espera que os dois maiores clubes do Amazonas apresentem dois times com qualidade similar, pelo menos, aos finalistas do famoso campeonato anual de peladas do Estado.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Um comentário:

  1. Não é quase uma cópia, companheiro.
    É uma cópia. Até aí, tudo bem. A segunda cópia é mais desastrosa. Copiaram a muralha da China e colocaram na frente do Paneirão. Da Constantino Nery não se vê quase nada no estádio.
    Legal!!!!!!

    ResponderExcluir