segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Delações mais que premiadas

Quando começaram a estourar as denúncias da Operação Lava Jato (sic), comandadas pelo juiz federal Sérgio Fernando Moro, no Paraná, eu havia passado por Foz do Iguaçu. Lá, percebi o quanto o PSDB era forte e o governador Beto Richa tinha poder. Fiquei a me perguntar se não haveria nenhuma relação entre o PSDB e o juiz. Era suspeito demais que todas as denúncias só atingissem o PT e o PMDB. Não há petistas santos, isso eu já sei. Mas, não considero que os pessedebistas também o sejam. Algo havia de errado no ar. Parecia um movimento com alvo certo: tirar Dilma Rousseff (PT) do governo com as "bombas" do Petrolão. Pode ser puro acaso. Mas, as notícias de que Rosângela Wolff de Quadros Moro, mulher do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato (sic), é assessora jurídica de Flávio José Arns (PSDB), vice-governador do Paraná, fragilizam a tão importante investigação sobre um dos maiores escândalos brasileiros, isso fragilizam. Que tal, daqui para a frente, todos, mas TODOS mesmos, os segredos serem revelados?! Vale a pena para a sociedade, pois, as delações, premiavam apenas um dos lados da moeda.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário