segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Começo a temer aviões

Houve um tempo que eu tomava todos os cuidados antes de embarcar em um avião. Os anos se passaram, as viagens foram se tornando cada vez mais necessárias por conta do meu trabalho e o medo desapareceu. Entrava e saía dos aviões como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ultimamente, porém, com tantos acidentes mundo afora, já não tenho mais a mesma segurança ao embarcar. Certamente, por conta do número de vítimas a cada acidente. Como eu, talvez, muita gente esteja cada vez com mais receio de embarcar em aeronaves.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário