sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O perdão a Adail Pinheiro

Confesso minha completa ignorância a respeito da interpretação que advogados e promotores de justiça dão às Leis e Decretos. Por que é humanamente impossível acreditar que a violência sexual contra crianças e adolescentes seja ato praticado “sem violência”. Ainda que não se toque em uma criança, criar ambiente para a prática da prostituição é ato de extrema violência. Não progride, portanto, a ideia de que “o indulto Michel Temer” beneficiaria Adail Pinheiro. Fazê-lo é rir sob o argumento de que os crimes a ele imputados foram cometidos sem violência provoca asco. Estarrecimento resume o que sinto diante dos fatos.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Um comentário:

  1. Olá professor,
    Eu tenho lembranças de uma infância perturbada por assédio e abuso, além de ter assistido a 2 estupros (algo muito comum na periferia que eu morava) até hoje essas lembranças atrapalham minha vida. Esse crime é sem escrúpulos, a vítima até pode não ter uma marca no corpo, mas a marca que fica na alma é das piores.
    Perdoe-me pelo desabafo.

    ResponderExcluir