sábado, 3 de fevereiro de 2018

Em defesa de Cristiane Brasil


Parem as máquinas! Arranquem a máscara da hipocrisia!  E deixem, definitivamente, de criticar Cristiane Brasil pelo vídeo cercada de rapazes. Que ela não pode e não deve ser ministrada do Trabalho por conta das suas relações mal-resolvidas com a Justiça do Trabalho, não tenho nenhuma dúvida. O modo como ela se relaciona com os homens e os homens com os quais ela se relaciona é um problema dela e dos homens. De mais ninguém. Queria de vocês todos, leitores e leitoras deste meu Brasil varonil verde-amarelo CBF, era reação tão odiosa quando tiveram com o vídeo de Cristiane Brasil, contra os corruptos que estão no poder. Vocês são uns hipócritas e canalhas que se vestiram com o manto da luta “contra a corrupção” para tentarem destruir Luiz Inácio Lula da Silva e o Partido dos Trabalhadores (PT) porque sabem, que nas urnas, perderam, perdem e perderão de goleada. Além de nunca terem a menor intenção de combater a corrupção, vocês são machistas e misóginos. Deixem Cristiane Brasil em paz, com os homens que ela quiser ter. Mas, não aceitem, em hipótese nenhuma, que assuma o Ministério do Trabalho. Tenho dito!

OS: Nunca pude imaginar que fosse obrigado a escrever uma letra, muito menos, uma linha em defesa de Cristiane Brasil. Neste caso específico do vídeo, defendo, sem medo, a liberdade de mulher e de escolha que ela tem de ter, nos mesmos patamares do machos machistas.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário