As
empresas prestadoras de serviço telefônico parecem ter uma estratégia
bem-montada: matar o consumidor no cansaço. Tanto quando se vai cancelar uma
assinatura quanto se reclama a respeito de cobranças indevidas nas contas. Uma
delas, a Oi, deixou-me quase um ano ligando todos os meses para retirar a
cobrança indevida. No mês que esqueci, passaram a considerar a cobrança
regular. Demorei uma vida para me livrar da tal conta. Agora, quem faz a mesma
coisa é a Claro. Desde Outubro, reclamo todos os meses. Eles dizem que vão
retirar no mês seguinte o valor pago a mais. Quando a conta chega, não tem o
desconto e, novamente, a cobrança a mais se configura. Já estou sem paciência.
Será que terei de recorrer à Justiça? Pelo jeito, sim!
Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!
Visite também o Blog de
Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson
Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário