segunda-feira, 14 de maio de 2018

A inepta comunicação interna


As empresas de telefonia que operam no Brasil confirmam aquela máxima de quê “em casa de ferreiro o espeto é de pau”. A inépcia da comunicação interna é de deixar qualquer um com os nervos à flor da pele. Você já fica com a paciência no limite quando liga e é “recebido” pelo “Eduardo, atendente virtual da ....” Todas possuem o seu Eduardo. Até chegar a um ser humano demora uma vida, pois, resolver algum problema em empresa de telefonia só quando se reserva, pelo menos, meio dia para esperar dezenas de vezes a linha cair (mais uma prova da inépcia) e, nos mais das vezes, não retornam a ligação. Você, enfim, consegue falar com alguém, acerta todos os detalhes, espera o mês inteiro, quando chega a nova conta, nada do que foi acertado é cobrado. Em suma: todos os meses é preciso ligar, esperar, sofrer, perder a paciência e nada. O que fica de lição: internamente, eles não se entendem. E quem paga o pato somos nós, os consumidores.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

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