sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Só Bolsonaro ganhou com a pandemia

 Há tempos tenho dito aqui neste mesmo espaço que quem mais ganhou com a pandemia foi o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). E alertei: o congresso aprovou o auxílio emergencial de R$ 600,00 (que Bolsonaro e Guedes nem queriam pagar), mas, quem capitalizou todos os ganhos com o auxílio foi Bolsonaro. A última pesquisa divulgada pelo Instituto DataFolha confirmam o que eu disse “no chute”. O que mais me choca é “tudo isso acontecendo” e a nossa turma (da esquerda) na Praça, “dando milho aos pombos.”

 

Antigamente era #foratemer, hojemente é #forabolsonaro!

 

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

 

Siga-me no Instagram @gilson_vieira_monteiro e tenha uma mensagem nova todo dia. É grátis. Você pode mandar para a pessoa mais especial da sua vida!

NOVIDADE! PodCast Gilson Monteiro Em Toques! Ouça!

Canal no YouTube: https://youtu.be/lGiEfqzXs9Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário