quinta-feira, 6 de março de 2014

Lutador morre por conta de nocaute

A pedra muitas vezes foi cantada neste espaço, nas minhas claras manifestações contra o vale-tudo, que muitos consideram esporte. Eu não! Para mim é uma demonstração de que a barbárie humana nunca sumiu. No máximo, fica latentemente recolhida. O termo manifesto aqui tornou-se real. O lutador de MMA congolês, Booto Guylain, de 29 anos, morreu em função da violência de um nocaute recebido. Quantos precisarão morrer para a sociedade reagir? E não continuem a me dizer que todos os esportes são violentos que ainda não fui convencido nem que UFC, MMA e outras siglas do gênero são esportes


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário