sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Autorizados a matar na Internet

O queridinho dos cérebros de camarões, com todo o respeito que tenho aos camarões, não se contentam em exercer o sagrado direito de se manifestar. Invadem o alinha do tempo de todo o mundo com ideias misóginas, homof’bicas e quetais. Já disse e repito: minha timeline é minha casa. Logo, nela só entra quem é convidado. Qualquer de duas ou de quatro patas que se atrever a invadir a minha linha do tempo para postar comentários favoráveis ou contrários, que citem o nome do “homotrastes”, será devida e calmamente deletado. Na melhor das hipóteses, extermino o comentário. Farei na Internet o que o maluco autorizou: exterminarei quem pensar diferente de mim. É só um exercício contra os cabeça-de-vento que apoiam a criatura. Mas, vale a pena!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário