domingo, 5 de outubro de 2014

A explicação para o meu silêncio

Na quarta-feira, dia 1 de outubro de 2014, neste mesmo espaço, falei da "Minha omissão em relação à política". Errei feio! Talvez eu devesse ter explicado a minha decepção em relação à política ou coisa do gênero. O meu silêncio se explica em função da minha decepção. Não apenas com a política, mas, principalmente, com a campanha. Com a forma como foi feita. Baseada em leviandade, em baixarias. Tanto no âmbito estadual quanto nacional, o que eu pouco vi, mas muito li, foi um vazio de propostas. Por isso o silêncio e a decepção. Assim como larguei o consumo de qualquer bebida alcoólica por uns tempos, larguei, digamos, a análise política. Os fatos me dizem que as duas atitudes devem ser definitivas. Terei mais saúde!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.


OBS: Post do dia 04/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário