quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Minha omissão em relação à política

Hoje fui surpreendido com a minha própria omissão em relação à política local e nacional. Fui abordado por dois amigos que me perguntaram sobre "qual era a minha análise" dos candidatos a Governo do Amazonas e qual a minha opinião sobre o debate. Fui que me toquei que não vi nenhum debate local ou nacional. Será que estou mais omisso ou a política está mais desinteressante? Muito provavelmente não encontrarei resposta. Há, porém, um desencanto extremo em relação à política que me levam a nem ter interesse pelos debates. Não acredito mais nesta história de "festa da democracia". Hoje vejo mais como "festa da demagogia". O que é lastimável!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário