sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Descobertas eleiçoeiras aterradoras


Hoje, mais uma vez, descobri que, ou sou cego de guia ou acredito demais na humanidade das pessoas. Dói na alma você descobrir que pessoas próximas, familiares, amigos... um por um são nazi-fascistas, cegos pelo ódio ao PT. Já ouvi diversas vezes, “Aonde Deus possa me ouvir”, de Vander Lee. Versos fortes, profundos.

[...]
Mas a vida anda louca
As pessoas andam tristes
Meus amigos são amigos de ninguém
Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender porque se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber. [...]

Eu não vou me matar, eu não vou me morrer. Mas, há descobertas aterradoras.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário